“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

.

FORA DO AR... desde a última publicação... TODAS AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM NOVO ENDEREÇO:
http://www.rondadoquarteirao.blogspot.com.br/
Agradecemos a compreensão!

Faça aqui sua PESQUISA!

quarta-feira, abril 25, 2012

RONDA Beberibe prende acusado por Tentativa de Homicídio - 16/04/2012


Click na Imagem para AMPLIAR


   Por volta das 20:30h da noite do dia 16 de Abril do presente ano, a RD 1298 foi acionada para uma ocorrência de lesão à faca na localidade do Sítio Lucas, rua Juvenal Silvano Alcântara nº 350, tendo como vítima o Sr. Roni L. S., com uma lesão na altura do tórax, ocasionada pelo acusado de nome Vitor Félix Paiva, 20 anos, tendo o mesmo se evadido do local do crime. 

   Onde por volta das 22:00h do mesmo dia em questão, o CB PM Jorge, então na função de Fiscal de Policiamento, deu continuidade as diligências em busca da captura do acusado, juntamente com a RD 1299 composta pelos policiais Sd’s PM Fátima e Luzardo, e o SGT PM César - POG (Policiamento Ostensivo Geral), Comandante Adjunto do PPM de Beberibe.

   E que os policiais após nova denúncia, onde relata que as duas irmãs do então acusado, de nomes Jamile F. R. e Camila F. P. também teriam participado do delito, ambas foram localizadas e encaminhadas a  Delegacia de Polícia Civil  local para esclarecimentos, onde foi tomado conhecimento que o Sr. Vitor estaria na casa de uma tia na localidade do Sítio Lucas e fizeram a prisão do acusado, tendo em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia Civil local, onde o mesmo foi enquadrado por Tentativa de Homicídio, e que após novas diligências foi encontrado a arma do crime, uma faca de aproximadamente 20 cm, que também foi entregue na DPC local.

*IMPORTANTE

   O acusado já responde pelos crimes do art. 157, crime de roubo e art. 121, crime de tentativa homicídio, ambos do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário