“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

.

FORA DO AR... desde a última publicação... TODAS AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM NOVO ENDEREÇO:
http://www.rondadoquarteirao.blogspot.com.br/
Agradecemos a compreensão!

Faça aqui sua PESQUISA!

terça-feira, abril 17, 2012

RONDA Beberibe prende acusado por Furto!


CB Jorge / Acusado: D. A. S. 17 anos / SD Luzardo 

   Por volta da 01 hora da manhã, do dia 15/04/2012 (domingo), durante patrulhamento da RD 1298 no Município de Beberibe, os policiais sob o comando do Cap. Ribamar (Supervisor e Comandante do NPC XX Aracati/ Beberibe, receberam uma ligação, tratando que havia acontecido um furto de um celular NOKIA (X 302 Rosa) em uma residência situada na região da Lagoinha S/Nº, onde a vítima se identificou como Srª. Maria M. B. Souza. 

   A vítima passou a aguardar a chegada dos policiais que receberam todas as informações. Tratava-se de seu vizinho, um menor de nome D. A. S. - 17 anos, onde a vítima relatou, que acordou com o menor em seu quarto, pego seu aparelho celular e o mesmo ainda colocou a mão em sua boca para que ela não gritasse por socorro. 

   Os policias passaram durante toda a madrugada a fazer buscas nas proximidades, até então não logrando êxito, onde na troca de policiais durante a passagem do Turno C (das 22hs às 06hs) para o Turno A (das 06hs às 14hs), as informações foram repassadas aos policiais que assumiam a RD 1298, sendo eles CB PM Jorge e SD PM Luzardo voltaram a residência da vitima que confirmou tais informações já repassadas e acrescentou que o menor  é o "terror da lagoinha" nos ultimos tempos. 

   Os policiais então continuaram as buscas, quando por volta das 10:20hs da manhã de 2ªfeira, receberam a informação de onde se encontrava o menor acusado pelo furto, se deslocaram e para o endereço em questão repassado na Rua Pedro Barros Colaço, S/Nº, falaram com o proprietário, que permitiu a entrada dos policias e ao adentrarem na casa, encontraram o menor deitado em uma rede e quando indagado ao mesmo, onde estava o celular, o menor afirmou estar no bolso.

   Os policias então entraram em contato com a vítima, conduzindo as partes envolvidas junto ao produto do crime para a Delegacia Regional de Aracati, sendo ela a responsável pelos procedimentos policiais naquele dia, onde foi foi feito o BOLETIM CIRCUNSTANCIADO DE OCORRENCIA BOC Nº 412 - 34/2012 (ATO INFRACIONAL), onde após a conclusão do procedimento, o menor foi entregue a família, na pessoa de seu padrasto.














Nenhum comentário:

Postar um comentário